GIOVANNA BAIOCCO
Especial para o Midiajur
Na manhã desta quinta-feira (5), um operador de máquinas da Fazenda MH Agropecuária, em Sinop, descobriu um cadáver em avançado estado de decomposição enquanto trabalhava com um trator. A vítima, do sexo masculino, estava envolta em um lençol, com as mãos amarradas para trás e uma corda no pescoço.
O trabalhador, que relatou o fato à polícia, encontrou a vítima enquanto passava com o trator para aplicar adubo no terreno. A equipe policial que chegou ao local confirmou que a vítima era um homem jovem, com cabelo curto e pele parda, vestindo botinas usadas em construção civil. O corpo estava coberto por um lençol, amarrado com as mãos para trás e com uma corda no pescoço.
Devido ao avançado estado de decomposição, não foram identificadas lesões por objetos cortantes ou contundentes na primeira observação. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e isolaram o local até a liberação do corpo para exames e investigação. A causa da morte ainda será apurada pelas autoridades competentes.
Leia mais:
Homem de 61 anos é encontrado morto em empresa de Várzea Grande
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.