CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um jovem de 18 anos foi preso após atropelar e matar uma criança de 7 anos na Rua Jardim São Paulo, em Sinop. Segundo informações policiais, o suspeito foi linchado por testemunhas que informaram vê-lo fazendo manobras perigosas com a motocicleta e praticar corrida com outro motociclista, que conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi acompanhada inicialmente pela Polícia Militar. No local, os militares encontraram um menino caído ao chão, aparentemente morto, e o suspeito estava com diversas lesões pelo corpo por ter caído da moto e ter sido agredido por pessoas que presenciaram o atropelamento.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da criança, logo depois encaminhou o suspeito até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme Boletim de Ocorrência, o suspeito não possui CNH e a moto estava com o licenciamento vencido, sendo encaminhada ao pátio do guincho.
Leia mais:
Suspeito de estupro foge da cadeia e vai atrás da ex-mulher para agredi-la em Rondonópolis
Testemunhas relataram que o suspeito estava fazendo manobras perigosas, do tipo “Superman” (deitando sobre a motocicleta), e que disputava uma corrida com outro motociclista, que fugiu do local após o atropelamento.
Após ser atendido na UPA, o suspeito foi encaminhado à delegacia e submetido ao teste do bafômetro. O exame constatou o valor de 0,29mg/L. Ele responderá pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, participar de corrida não autorizada em via pública, não possuir CNH e dirigir embriagado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.