ALLAN PEREIRA
Da Redação
Morreu o assaltante baleado em confronto com a Polícia Militar (PM), envolvido no caso de roubo de carro com sequestro da esposa do procurador da Procuradoria Geral do Estado, Fernando Cruz. A identidade do suspeito não foi revelada.
A ocorrência policial também terminou com mais três suspeitos presos. O assaltante morto foi atingido durante troca de tiros entre os policiais e os suspeitos.
Conforme publicado pelo MidiaJur, a mulher do procurador, identificada apenas pelo nome de Fernanda, foi sequestrada em uma ação de roubo de veículo no bairro Jardim Cuiabá.
Leia mais:
Esposa de procurador da PGE é sequestrada durante roubo a carro
Influencer de MT é detida com Hilux roubada em Cuiabá
Por volta das 11h, ela foi mantida refém quando quatro assaltantes lhe abordaram e anunciaram o assalto.
A Polícia Militar recebeu a informação de que o veículo havia passado em alta velocidade em um das estradas do Distrito do Sucuri.
O veículo foi encontrado abandonado pelos militares na mesma região e não havia sinal de paradeiro da vítima. O procurador foi chamado e ficou com o veículo. Mais rondas foram feitas na região, mas a esposa de Fernando não havia sido localizada.
No início da tarde desta quarta (31), Fernanda foi localizada viva e estado de choque, sendo encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá.
Quatro suspeitos foram identificados como participantes da ocorrência criminosa, sendo que três foram presos e um baleado em confronto com a Polícia Militar.
Não há informações de como se deu a localização da vítima ou da prisão. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.