GIOVANNA BAIOCCO
DA REDAÇÃO
Um médico alergista, identificado pelas iniciais J.M.P, de 54 anos, foi detido na madrugada de quarta-feira (23) após agredir e ameaçar sua esposa de 26 anos em um condomínio residencial em Cuiabá. O caso foi registrado como violência doméstica e está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Mulher.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido arremessada da escada pelo marido, J.M.P. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a mulher escondida na guarita do condomínio, apresentando lesões no cotovelo e joelho esquerdo, seio direito e lábios.
A vítima informou que, além da agressão física, o marido teria se apoderado de seu celular e ameaçado atear fogo em suas roupas. Ela também relatou que o agressor possuía arma de fogo e a havia ameaçado dizendo: "Não vou te bater, só lhe dar um tiro".
LEIA MAIS:
Vereador do MDB admite disputar presidência da Câmara de Cuiabá
Ao ser abordado pelas autoridades, o médico negou as acusações, alegando que a esposa teria escorregado na escada ao tentar impedi-lo de sair de casa. Ele mencionou a existência de câmeras de monitoramento no local, que poderiam comprovar sua versão.
Durante a ocorrência, o suspeito confirmou possuir armas de fogo registradas. Em buscas realizadas no quarto do casal, foram encontradas armas e munições, juntamente com os certificados de registro. O médico informou ser proprietário de onze armas de fogo, todas devidamente registradas.
As partes foram encaminhadas à Delegacia da Mulher, onde o suspeito foi entregue sem lesões corporais e sem o uso de algemas. A vítima recusou atendimento médico oferecido pelas autoridades.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.