Da Redação
Uma ocorrência envolvendo mãe e filho foi registrada na madrugada deste sábado (25) na 1ª Delegacia de Polícia, em Rondonópolis. A mãe do suspeito não aceitou a detenção de seu filho e partiu para cima dos policiais com agressões verbais e físicas.
Consta no registro policial que a guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares na região da MT 270, próximo a um bar, pois um homem estaria dando tiros para o alto. Com ele foram apreendidas uma arma calibre .22 e munições.
No momento da detenção do suspeito, a mãe do homem chegou no local e não aceitou a prisão de seu filho. Ela teria então partido para cima dos policias desferindo chutes, socos e pontapés chamando os polícias de “ladrão, corrupto, filha da puta, viado”. A mulher teria feito ainda ameaças, dizendo que mandaria matar os policiais.
Leia mais:
Bêbado bate na irmã, no avô de 81 anos e faz mãe de refém
Com a reação da mãe, o suspeito também proferiu ameaças aos policiais e foi necessário o uso de força para contê-lo. Os dois foram encaminhados para a primeira delegacia de polícia de Rondonópolis para as medidas legais cabíveis. A Polícia civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.