ALLAN PEREIRA
Da Redação
Na madrugada deste domingo (17), uma mulher de 30 anos (não identificada) foi estuprada por um homem, de 37, suposto disciplina da facção Comando Vermelho. A vítima teria procurado a organização criminosa para evitar que o filho, que se envolveu em uma ocorrência de furto, fosse alvo de um salve. O suspeito foi preso em flagrante no bairro Jardim Brasil, na Capital.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que procurou o disciplina depois que o filho menor de idade se envolveu em uma ocorrência de furto, onde teria roubado câmeras do centro municipal de educação do bairro Jardim Brasil.
Leia mais:
Policial civil chega embriagado em casa, agride companheira e enteadas, e mobiliza aparato policial
A mãe temeu que o filho sofresse represálias por parte da facção e procurou ajuda do suspeito, que garantiu não fazer nada com o adolescente, se entregasse as câmeras.
O disciplina prometeu ainda entregar uma cesta básica, garantiu que o filho não sofreria nenhuma punição pelo furto cometido e marcou encontro com a vítima em sua casa pelo WhatsApp.
Ao chegar na casa dele, o disciplina puxou a mulher com força para seu quarto, fez ameaças e forçou um relacionamento sexual com ela - o que configura estupro pelo Código Penal.
O disciplina liberou a mulher em seguida e ameaçou dizendo que iria matá-la se chamasse a polícia.
A vítima conta que ficou em estado de choque, bastante abalada mental e fisicamente, e buscou ajuda de amigos e familiares, que ligaram para a Polícia Militar.
A guarnição da PM recebeu o endereço do disciplina, conseguiu encontrá-lo, prendê-lo e levá-lo par a delegacia do plantão da mulher, que vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.