DA REDAÇÃO
O presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Popular de Cuiabá, Misael Galvão, foi agredido por uma comerciante do local nesta terça-feira (10). Ambos foram levados para a delegacia prestar esclarecimentos.
De acordo com a assessoria do Shopping Popular, a confusão ocorreu quando o presidente da associação foi "chamar a atenção" da lojista, que fazia alteração na estrutura de seu comércio durante o horário do expediente.
Já estava condicionado que as alterações devem ocorrer somente após o horário comercial. "De acordo com o regulamento
interno do Shopping Popular, alterações e quaisquer serviços dentro do box só são permitidas fora do horário de funcionamento, para evitar transtornos ao fluxo de clientes e lojistas", diz a nota da associação.
A lojista foi agressiva com o líder da associação, resultando nas agressões. "As partes e testemunhas, foram levadas para prestar esclarecimentos", complementa a nota.
Os lojistas do Shopping Popular estão se instalando numa estrutura provisória no antigo estacionamento do local. O prédio principal, destruído por um incêndio em julho deste ano, ainda passará por reforma.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.