ARIELLY BARTH
Da Redação
Um homem de 38 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada de quarta-feira (11), em Pontes e Lacerda (a 443 km a oeste de Cuiabá). Dois homens invadiram sua residência, se apresentando como policiais. Enquanto a ocorrência estava sendo registrada, a dupla retornou ao local e incendiou a casa da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta da 00h45 através do número 190. Na ligação, a esposa da vítima informou aos militares que seu marido havia sido ferido por dois suspeitos que invadiram a residência da família.
Quando chegaram ao local, os agentes encontram a vítima do lado de fora da casa com sangramento na cabeça. Ele relatou que estava no quarto com a esposa e a filha quando notou a porta sendo arrombada.
Leia mais:
Operação desarticula quadrilha que deu golpes em clientes de advogados em Cuiabá
Polícia apreende 16 celulares na penitenciária feminina
Os suspeitos, que usavam capacetes, dirigiram-se diretamente ao quarto e se apresentaram como policiais. No entanto, a vítima desconfiou da abordagem e iniciou uma luta corporal para desarmar um dos homens.
Durante a confusão, disparos foram efetuados. Os suspeitos fugiram do local, mas, enquanto o boletim de ocorrência estava sendo registrado, retornaram e incendiaram a residência.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.