DA REDAÇÃO
Na manhã desta terça-feira (10), uma jovem de 22 anos foi vítima de estupro na zona rural de Poconé, a caminho do trabalho. Segundo informações registradas na delegacia pela mãe vítima, o crime ocorreu por volta das 7h30, na estrada que comunidade Capão de Angico à cidade.
De acordo com o relato, a jovem foi abordada por um homem 31 anos, armado com uma faca, que a obrigou a descer da estrada para a mata, onde consumou o ato sob ameaça de morte. A vítima, que mora em Capão de Angico e trabalha em Poconé, faz o mesmo trajeto diariamente e estava sozinha no momento do crime.
Após o ataque, a jovem foi encaminhada à Unidade de Pronto endimento (UPA) Santa Tereza, onde permanece hospitalizada a apresenta lesões nos braços e pernas, além de escoriações lo corpo, que, segundo a mãe, são decorrentes de uma ntativa de defesa contra o agressor.
LEIA MAIS:
Imóveis usados para lavar dinheiro do tráfico somam R$ 10 milhões
MT registra aumento de 18,2% no abate de bovinos e crescimento no setor pecuário
Abílio cita dificuldades com transição e pede para vereadores votarem LOA só em 2025
A família da vítima informou ainda que o suspeito é morador da mesma comunidade e que ele já havia sido mencionado em outro boletim de ocorrência envolvendo um caso de estupro na região. A mãe também destacou que há relatos de outras mulheres vítimas de crimes semelhantes, possivelmente cometidos pelo mesmo homem.
A Polícia Civil de Poconé investiga o caso e busca localizar o suspeito, que segue foragido. As autoridades reforçam a importância de denúncias para evitar novos crimes e garantir a segurança da comunidade.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.