ALLAN PEREIRA
Da Redação
O jovem Eliel Cézario da Silva Filho, de 23 anos, morreu em uma troca de tiros com policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) no final da noite desta sexta-feira (2). Ele é suspeito de participar do roubo de uma Hillux branca. O confronto ocorreu no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Militar, Eliel já tem passagens por roubo, tráfico ilícito de drogas, cárcere privado, receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais da Rotam receberam a informação de que a Hillux tinha passado pela estrada do Moinho (avenida Arquimedes Pereira Lima) e sabiam que funcionava um desmanche de veículos na região.
Leia mais:
Mulher morta em incêndio foi vítima de latrocínio, diz polícia
Ao entrar na rua, os policiais viram um Fiat Toro branco parado. Um dos indivíduos estava dentro do carro, e dois indivíduos estavam ao lado. A dupla fugiu por uma casa abandonada.
Já o suspeito dentro do Fiat Toro acelerou o carro e fugiu da abordagem dos policiais.
Ao entrarem na casa abandonada, os policiais da Rotam deram voz de abordagem, mas os suspeitos desobedeceram e continuaram a fuga. Um dos indivíduos pulou o muro e fugiu do local. O comparsa sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram com mais disparos.
O suspeito caiu alvejado no chão. Uma equipe do Samu foi acionada, mas o médico confirmou a morte. O local passou por perícia.
A Hillux foi encontrada dentro de uma casa usada para desmanche de veículos.
O caso será investigado pela Polícia Civil, e a atuação dos militares pela Polícia Judiciária Militar.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Djalma Alves de Almeida 03/06/2023
Parabéns aos guerreiros da ROTAM,pois bandido tem que ser tratados como bandidos.
1 comentários