ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um jovem identificado como Dhiego Antônio Santos da Silva, de 22 anos, foi executado a tiros por membros do Comando Vermelho no último sábado (13). O motivo do brutal homicídio, que ocorreu no bairro Boa Vista na Capital, seria a troca da facção do bairro pelo Primeiro do Comando da Capital (PCC).
Conforme informações preliminares, Dhiego seria membro da facção Comando Vermelho, morava no bairro Despraiado, se mudou do bairro e teria ficado dois meses afastados.
Durante esse período, ele teria trocado de facção e entrado para o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção paulista com atuação em Mato Grosso. Ele voltou para o Despraiado e, três dias depois, foi executado a tiros por membros do Comando Vermelho. Foram encontradas diversas cápsulas de calibre 9 mm no local do crime.
Leia mais:
Empresária de Sorriso morre em acidente no Peru
Uma equipe de plantão da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e chamou o Samu, que apenas pode constatar a morte da vítima. Local passou por perícia da Politec. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
A DHPP, que faz parte da Polícia Civil, vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.