ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros por integrantes de facção rival no bairro Jardim das Oliveiras, em Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá). O crime ocorreu um dia depois dele registrar um boletim de ocorrência após ter sido ameaçado.
De acordo com as informações, os policias foram acionados para atender a ocorrência de homicido às 17h10. No local, a vítima foi encontrada caída e sem sinais de vida.
Durante as averiguações do boletim de ocorrência registrado pela vítima, os agentes foram até sua residência, onde ele relatou que, após sair da cadeia, queria vingar a morte do irmão e, por isso, entrou para a facção rival. Ele também afirmou que via integrantes da facção adversária passando várias vezes por sua casa.
Segundo informações, após a polícia deixar o local, dois suspeitos chegaram em um carro e dispararam contra a vítima. Testemunhas reconheceram um dos suspeitos como 'disciplina' de facção rival.
Leia mais:
Suspeito de roubos morre em confronto com policiais militares em Cuiabá
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.