DA REDAÇÃO
Na madrugada de terça-feira (2), um grave acidente de trânsito resultou na morte de Daniel Almeida da Silva Pires, 27 anos, no entroncamento entre a BR-158 e a MT-326, em Canarana (MT).
De acordo com informações, a vítima foi encontrada já sem vida sob o veículo, um VW Gol. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil, além da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
No local, os policiais rodoviários federais realizavam o balizamento enquanto aguardavam a chegada da equipe responsável pela investigação. Durante a análise preliminar, foram encontrados a carteira com documentos pessoais de Daniel e um celular da marca Positivo, ambos pertencentes à vítima.
LEIA MAIS:
Áudio aponta morte de ganhador de R$ 201 mi na Mega Sena
Bando sequestra empresário e rouba Amarok em MT
Juiz manda devolver pistola e dinheiro apreendidos com PM acusado de extorsão
Conforme os levantamentos iniciais, há indícios de que o motorista tenha dormido ao volante, levando o carro a colidir contra duas placas de concreto que compõem um totem do Governo do Estado de Mato Grosso. Não foram identificados sinais de frenagem no asfalto, mas apenas a perícia poderá determinar com exatidão as causas do acidente.
A área foi deixada sob a responsabilidade dos policiais civis Eder e Valtenir, que acompanharam os trabalhos da equipe técnica da Politec. O caso segue em investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.