DA REDAÇÃO
Uma jovem de 18 anos, que tentava sacar dinheiro proveniente de golpe de estelionato em uma agência bancária em Várzea Grande, foi presa em flagrante na segunda-feira (8) por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) da Polícia Civil.
A suspeita confessou que emprestava a sua conta bancária para a prática de golpes e foi autuada em flagrante pelos crimes de estelionato e associação criminosa. A vítima é do Estado de Mato Grosso do Sul.
As diligências iniciaram após a agência bancária acionar a equipe da DRCI relatando que uma mulher tentava sacar o valor de R$ 7,5 mil oriundo de uma transferência realizada por uma vítima de estelionato da cidade de Ponta Porã (MS).
Leia mais:
Idoso é morto na porta de casa durante a madrugada
Com base nas informações passadas, os policiais da DRCI foram até a agência bancária, onde constataram a veracidade da denúncia e prenderam a jovem. Ao ser questionada, a suspeita confessou o crime, dizendo que “vendeu” sua conta pelo valor de R$ 200,00 para receber valores de golpes.
Diante dos fatos, a jovem foi conduzida à DRCI, onde foi interrogada e autuada em flagrante. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos nos crimes.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.