ALLAN PEREIRA
Da Redação
O jovem João Vitor Ficagna Zanatta, cujo corpo foi encontrado com diversas marcas de perfurações por arma de fogo às margens da MT-485 em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), pode ter sido vítima de um suposto salve.
Segundo a Polícia Civil, a vítima tem 21 anos, é moradora de Lucas do Rio Verde e estava desaparecida dois dias antes da localização do corpo.
Informações da polícia apontam que o corpo só foi encontrado, por volta das 12h30, quando uma mulher passou pelo local, viu um rastro de sangue na estrada, seguiu a marca e encontrou o corpo de João.
Leia mais:
Homem é executado com tiro na cara na madrugada
Uma barra de ferro foi encontrada próximo à cabeça da vítima, e o corpo tinha vários sinais de disparos de arma de fogo.
A Politec esteve no local para perícia e identificar a dinâmica da execução. O corpo foi encaminhado em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil de Sorriso deve investigar a morte.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.