Uma jovem de 18 anos procurou o Plantão de Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá neste domingo (12) alegando ter sido, supostamente, estuprada numa boate sertaneja localizada na região central de Cuiabá.
De acordo com boletim de ocorrência, a jovem, que trabalha em um supermercado na Capital, foi com dois colegas de trabalho e outros três amigos ao local. Segundo ela, os colegas disseram que pagariam por sua entrada e consumação no evento.
Por volta das 4h, ela tomou um copo de bebida na roda de amigos. Ela só se lembra de ter acordado às 6h, já com a presença da mãe.
A mãe contou aos policiais que, por volta das 5h20, recebeu uma ligação informando que sua filha precisava de ajuda na boate. No local, encontrou a jovem com sinais de sonolência, falta de consciência e tremores pelo corpo.
Leia mais:
Motociclista cai em pista morre atropelado por Hilux na Estrada da Guia
Ela levou a filha para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Verdão. Segundo a mãe, a roupa e os seios da filha tinham sinais de esperma.
A jovem afirmou que não consentiu nenhum tipo de relação sexual durante a noite.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Cacau 12/01/2025
Isso é estupro de vulnerável, uma vez que os suspeitos usou algum tipo de boa noite Cinderela e foi abusada. Devem ser os próprios amigos que pagaram sua consumação. A política tem que investigar. Esse esperma mesmo já serve como prova para confronto dos suspeitos que serão indicados.
1 comentários