Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025
icon-weather
instagram.png facebook.png twitter.png whatsapp.png
Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025
icon-weather
Midia Jur
af7830227a0edd7a60dad3a4db0324ab_2.png

GERAL Sexta-feira, 08 de Setembro de 2023, 13:30 - A | A

08 de Setembro de 2023, 13h:30 - A | A

GERAL / PRISÃO EM FAMÍLIA

Irmãos são presos após agressão a esposa e ameaça a PM

Durante abordagem, um dos irmão disse ao PM: “esse é seu nome, né? Beleza, agora eu vou fazer uma ligação e você vai ver”.

CECÍLIA NOBRE
Da Redação



Dois irmãos, de 34 e 32 anos foram presos na tarde de quinta-feira (7), no bairro Pico do Amor, em Cuiabá. Segundo a polícia, um deles havia agredido a esposa, de 39 anos e se recusado a devolver a chave da moto da vítima e após a chegada da PM, o outro irmão reagiu a abordagem policial e ameaçou aos militares.

A Polícia Militar foi até o local do fato e conversou com a vítima. Em relato, a mulher disse que está casada com o suspeito há três anos e que está era a primeira vez em que ele a agredia. A vítima disse ainda que o marido sempre foi muito ciumento e que costumava implicar quando ela começava a trabalhar.  

De acordo com a vítima, na quarta-feira (6) o suspeito foi até o local de trabalho dela, embriagado e começou a perturbá-la dizendo que era para ela largar o emprego. Segundo a mulher, pessoas que passavam pelo local acreditaram que ele a estava ameaçando e agrediram o suspeito.  

Leia mais:

Traficante morto em confronto com a Rotam é identificado

Na manhã de quinta-feira (7) a vítima foi até a casa de sua sogra para pegar as chaves de sua moto e que seu cunhado foi buscar, porém ao retornar, o cunhado estava junto ao marido da vítima, que se recusou a entregar a chave, momento em que, segundo a vítima, o suspeito a pegou pelo braço, apertando muito forte, deixando hematoma.  

Segundo a vítima, naquele momento começou uma luta corporal entre ela e o suspeito e ainda assim a mulher não conseguiu pegar as chaves. A mulher relatou aos policiais que disse ao marido que não queria mais continuar o relacionamento e que só queria ir para casa. Diante da reação do suspeito, a vítima disse que sentiu medo, se trancou em um quarto e ligou para a PM.  

No local, os policiais solicitaram que o suspeito devolvesse as chaves a vítima, para que ela pudesse ir para casa e, segundo a PM, à medida que os militares se aproximaram do suspeito, este se esquivava e se afastava, momento em que foi dado ordem de parada.  Conforme Boletim de Ocorrência, a mãe do suspeito disse para que ele devolvesse a chave, porém ele disse que não entregaria chave para ninguém e começou a subir uma escada, ao que os policiais ordenaram que ele permanecesse no local e no momento em que um dos PMs tentou abordar o suspeito, seu irmão impediu o militar.

De acordo com a Polícia Militar, ao utilizar de força para impedir a ação do irmão iniciou-se uma confusão e o irmão olhou para o nome do soldado em seu uniforme e falou em tom de deboche e ameaça: “Esse é seu nome, né? Beleza, agora eu vou fazer uma ligação e você vai ver”. Nesse momento, o suspeito ligou para alguém e falou os nomes dos militares presentes. Logo em seguida, os policiais ordenaram que o irmão parasse e este não obedeceu, sendo necessário o uso de força.  

Nesse momento, conforme a PM, a mãe dos suspeitos ficou nervosa e aflorou os ânimos, com o intuito de tentar proteger o filho da ação policial. Assim, os dois suspeitos começaram a andar em direção ao portão ao que os policiais disseram que se os mesmos não parassem seria utilizado armamento não letal contra eles.  

Após solicitar apoio, os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia da Mulher para as providências cabíveis.

Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .

Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.


Comente esta notícia

Faccionados são presos por extorquirem e ameaçarem comerciantes de VG
#GERAL
TAXA DE 5%
Faccionados são presos por extorquirem e ameaçarem comerciantes de VG
Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Cuiabá
#GERAL
AFOGAMENTO
Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Cuiabá
Prefeitura retoma agendamentos em UBSs
#GERAL
EM CUIABÁ
Prefeitura retoma agendamentos em UBSs
Motociclista e passageira batem contra poste e morrem
#GERAL
VEJA VÍDEO
Motociclista e passageira batem contra poste e morrem
Homem é encontrado morto em calçada na avenida Miguel Sútil
#GERAL
POLÍCIA INVESTIGA
Homem é encontrado morto em calçada na avenida Miguel Sútil
Avó e netas de 2 e 8 anos morrem em acidente na BR-163
#GERAL
TRAGÉDIA FAMILIAR
Avó e netas de 2 e 8 anos morrem em acidente na BR-163
Confira Também Nesta Seção: