MARINA CINTRA
Da Redação
Os irmãos Renata Duranti, de 28 anos, e José Rodrigo Duranti, de 36 anos, morreram durante um confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em São José dos Quatro Marcos, neste domingo (21).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), durante a realização de um patrulhamento na rodovia MT-339, um carro da marca Volkswagen Gol, da cor preta, foi visto trafegando em alta velocidade. Após aproximação e utilização de sinais sonoros e luminosos, os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo na estrada MT-339.
Logo após a perseguição, os policiais solicitaram que os suspeitos parassem o veículo. Em determinado momento, eles desceram do carro e apontaram as armas na direção dos policiais.
Leia mais:
Polícia prende dois suspeitos de extorsão em Sorriso
Durante a troca de tiros, os suspeitos foram atingidos. Em seguida, foram encaminhados ao Pronto-Socorro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
Segundo o Gefron, durante a busca veicular foram encontrados 72 tabletes de substancia análoga a maconha no porta-malas do carro, duas armas de fogo sendo um revólver de calibre 32 com três munições picotadas, e um revólver de calibre 38 com seis munições intactas. Os suspeitos tinham mais de 20 registros criminais.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
JUSTIÇEIRO 23/01/2024
PASSOU DS HORA ...
1 comentários