DA REDAÇÃO
Alguns dos digitais influencers presos na Operação 777 deflagrada nesta quarta-feira (27) viviam ostentando na internet e moram em verdadeiras mansões. Imagens obtidas pelo Midiajur mostram policiais de Mato Grosso cumprindo mandado na cidade de Taubaté (SP), em condomínio de luxo e com carrões nas garagens das casas. A residência de alto padrão onde vivia o alvo da operação é cercada por outras casas de alto valor.
De acordo com a Polícia Civil, quatro influenciadores de Mato Grosso e dois de São Paulo estão sendo presos nesta manhã por conta da divulgação do Jogo do Tigrinho, uma plataforma de apostas ilegal, que tem causado prejuízos a muitas pessoas.
Além da divulgação dos jogos, que são sabidamente ilegais, os influenciadores são investigados por lavagem de dinheiro. A apuração da Polícia Civil é de que alguns usavam as próprias mães para fazerem o "branqueamento" dos recursos obtidos com a promoção das plataformas ilegais. As mães também foram presas.
Veja vídeos do cumprimento de mandados em condomínio de luxo em Taubaté (SP):
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.