DA REDAÇÃO
A Arena Pantanal recebe nesta quarta-feira (20), às 18h, o jogo entre Cuiabá e Flamengo pela série A do Campeonato Brasileiro, com expectativa de 15 a 20 mil torcedores. Em sua antepenúltima partida disputada no estádio, o clube mato-grossense briga para permanecer na primeira divisão da competição nacional.
Os ingressos estão sendo comercializados no aplicativo Facepass Brasil, com preços a partir de R$ 125 (meia). Até o momento, todos os setores se encontram com assentos disponíveis, inclusive os setores norte superior e inferior, destinados apenas para os flamenguistas.
Desde a sua construção, em 2014, a Arena Pantanal já teve mais de 400 jogos, entre eles a final da Supercopa do Brasil 2022, o jogo do Brasil e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e outras partidas do Brasileiro.
Leia mais:
Cuiabanos lembram "história de amor" com Flamengo, que enfrenta Cuiabá nesta quarta
Torcedores do Flamengo acompanham clube em chegada a hotel em Cuiabá; vídeo
O recorde de público em 2024 foi na partida entre Cuiabá e Corinthians, no dia 28 de outubro, com mais de 16 mil torcedores. Já o maior numero de torcedores em todas as edições pelo Campeonato Brasileiro na Arena Pantanal aconteceu justamente na partida entre Cuiabá e Flamengo, que ocorreu em 2022 e contou com mais de 40 mil torcedores.
Atualmente, o Cuiabá conta com 29 pontos na competição e está na zona do rebaixamento para a série B. Sua última vitória foi contra o São Paulo por 2 a 0, jogando em casa, na Arena Pantanal.
Já o Flamengo está no 4º lugar no Brasileiro, com 59 pontos, classificado para a Libertadores de 2025 após ter ganhado a Copa do Brasil, no inicio do mês, contra o Atletico Mineiro. O carioca enfrenta o time da casa com desfalques importantes devido as eliminatórias da Copa Mundo.
O próximo jogo Cuiabá na Arena Pantanal será contra o Bahia, no dia 30 de novembro, pela 36º rodada do Brasileirão. O Cuiabá ainda enfrenta o Fluminense, fora de casa, e terá sua última partida na Arena Pantanal, contra o Vasco, no dia 8 dezembro.
(Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.