ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais W.F.V.M.O, foi preso pela Polícia Militar depois de obrigar uma mulher a fazer um PIX de R$ 2,9 mil sob ameaça. Ele a forçou ao dizer que iria aplicar uma seringa, com suposta traços do vírus HIV, caso não fizesse a transferência. O caso ocorreu em um motel do bairro Jardim Monte Líbano, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (11).
Conforme informações recebidas pelo MidiaJur, o suspeito tentou fugir em uma mota depois de notar a aproximação da viatura da Polícia Militar, que havia sido acionada por funcionários do motel.
Os policiais conseguiram abordar e prender W.F.V.M.O., enquanto a vítima foi encontrada pedindo socorro no quarto do motel.
Leia mais:
Mandantes e executores da morte de trabalhadores do Paraná são presos em operação
Para a PM, a vítima contou que o suspeito havia lhe obrigado a fazer um PIX de R$ 2,9 mil sob a ameaça de ser perfurada com uma seringa contendo o vírus do HIV, que pode causar a Aids.
Os policiais checaram os documentos da moto e perceberam uma adulteração na placa do veículo.
O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Cuiabá, para registro de boletim de ocorrência.
A Polícia investiga o caso registrado como extorsão e adulteração de veículoss automotor.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.