ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem de 40 anos, identificado como Joelson Aparecido Baltazar, matou a ex-mulher Dervana da Cunha Camargo e depois atentou contra a própria vida, na tarde deste sábado (17), na zona rural de Glória D'Oeste (a 312 km de Cuiabá).
Informações preliminares apontam que o motivo de Joelson ter matado a ex-esposa, que tinha 38 anos, se deu por ela estar se relacionando com outra pessoa.
O suspeito não aceitava o fato, o término do relacionamento e cometeu o crime.
Leia mais:
Traficante de ecstasy ofereceu dois carros 0 Km para não ser preso pela PM
Consta na ocorrência policial que o corpo de Joelson foi encontrado primeiro pela Polícia Militar, em um quarto da casa, com uma arma longa do tipo espingarda.
Pela janela de um segundo quarto, os policiais encontraram o corpo de Dervana caída entre as camas, com marca de tiro na cabeça.
A PM isolou a casa para perícia da Politec. Os corpos foram encaminhados para exame de necropsia no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.