Um caso de extrema violência chocou a cidade de Pontes e Lacerda após um homem ser "sentenciado" a receber 98 chibatadas com mangueiras por supostamente ter roubado uma motocicleta de baixa cilindrada.
Segundo o relato policial, um inivíduo identificado como Modestho Henrique Felix Ferreira, internado na Santa Casa da cidade teria sido acusado de furtar uma motocicleta de propriedade de Tiago Maragoni Silva, que teria convocado membros da facção Comando Vermelho para punir o suposto criminoso.
Em diligência, os policiais encontraram duas pessoas com características semelhantes às informadas pela vítima. Um dos suspeitos vestia uma camiseta do Flamengo e possuía uma tatuagem de um pitbull na perna, enquanto o outro era branco e magro. Eles foram identificados como Wellington do Nascimento, apelidado de "Pittbull", e Wemerson Inácio da Silva, conhecido como "Dentinho".
Leia mais:
Bandidos atacam casa de PM para vingar morte de faccionado
Durante a abordagem, Wellington preferiu se manter em silêncio, enquanto Wemerson admitiu fazer parte do Comando Vermelho e afirmou que a facção não tolerava o furto de motocicletas de baixa cilindrada. Segundo ele, Modestho Henrique Felix Ferreira teria sido condenado a receber 98 chibatadas com mangueiras como forma de punição.
Além dos suspeitos, Tiago Maragoni Silva, proprietário da motocicleta supostamente furtada, também foi preso no local. Durante a abordagem, um celular foi encontrado em posse de Wemerson, sendo relatado pela vítima que os agressores haviam filmado o "salve" com o aparelho celular.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.