Da Redação
Um homem foi preso no final da manhã desta quarta-feira (17) em Lucas do Rio Verde, sob a suspeita de cometer crime de estupro contra a enteada e uma sobrinha. A prisão do investigado, 33 anos, aconteceu em sua casa, no bairro Jardim das Palmeiras.
De acordo com as investigações, o homem cometia o crime de abuso contra a enteada desde quando a criança tinha apenas 12 anos. Hoje a vítima está com 16 anos. A sobrinha, de 13 anos, também teria sido abusada ao menos uma vez pelo suspeito.
“Nós iniciamos as investigações e por tudo que foi colhido no inquérito policial, representamos junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, uma vez que uma das vítimas vinha sendo sendo abusada desde os 12 anos e outra menina com idade de 13 anos, também foi abusada por esse indivíduo”, destacou o delegado Paulo Cesar Brambila Costa, responsável pelo Núcleo de Proteção a Mulher, Criança e Idosos, da delegacia Judiciária de Lucas do Rio Verde.
Durante a prisão do suspeito, os investigadores realizaram buscas na casa a procura de uma arma de fogo, tendo em vista que uma das vítimas relatou em boletim de ocorrência, que o investigador teria feito ameaças de matar os familiares da mesma, caso os abusos fossem revelados.
O homem, que até então, não possuía passagens policiais, não reagiu a prisão e disse ter ficado surpreso com a chegada dos policiais em sua casa.
“Ele realmente sabia do que se tratava, ao fato de que há duas semanas, ele chegou a vir a delegacia para saber sobre o boletim de ocorrência contra ele. Essa afirmação de que não sabia do que se tratava, não nos convenceu“, completou Costa.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.