ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem não identificado foi vítima de linchamento na noite desta sexta-feira (16), no bairro Altos da Serra I, em Cuiabá. A vítima teria sido agredida por ser o suposto autor de um estupro, segundo a Polícia Militar.
A polícia aponta que uma equipe policial estava em rondas pelo bairro Três Barras, quando foram acionados pelo Ciosp para uma ocorrência de linchamento no bairro Altos da Serra.
Consta na ocorrência policial que os populares agrediram a vítima por ser tratar de um estuprador e informaram que três indíviduos participaram do linchamento. Um dos suspeitos estava com um facão. Não há informações sobre a veracidade da acusação de estupro.
Leia mais:
Adolescente chega em casa drogado e tenta matar tio
Motociclista bate na traseira de Nissan Versa e morre na capital
Ao chegar no local dos fatos, a guarnição se deparou com o homem caído ao solo, ensanguentado, com ferimentos na cabeça e pelo corpo.
O Samu foi chamado, prestou os primeiros atendimentos de emergência e encaminhou a vítima com vida para o Hospital Municipal de Cuiabá.
A vítima não portava nenhum documento que pudesse identificá-la. Próximo ao corpo, estava o celular da vítima e um molho de chaves. O facão também foi encontrado próximo ao corpo.
Os objetos foram recolhidos e levados até a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.