ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem de 55 anos (não identificado) foi preso pela prática de estupro de vulnerável, no final da tarde deste domingo (27), após mostrar as partes íntimas para uma menina de 7 anos e oferecer uma bala em seguida. O caso ocorreu em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá).
Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito também teria se masturbado para uma outra menina, de 12 anos, no dia 18 de novembro.
A mãe da menina de sete anos contou para a Polícia Militar que sua filha chegou em casa correndo, desesperada, com uma bala na mão. A criança contou que o homem ofereceu o doce após ter mostrado a sua parte íntima.
Leia mais:
Dono de espetaria em Várzea Grande pode ter sido morto por engano
Após ouvir o relato da filha, a mulher acionou a Polícia Militar e saiu correndo atrás do criminoso, que se escondeu em uma área de mata.
O suspeito tentou fugir dos policiais ao ver a aproximação dos policiais, , mas foi alcançado e detido.
Para os policiais, a mulher contou também que têm sido frequentes episódios de importunação sexual do suspeito para com sua filha e que já tinha feito boletim de ocorrência contra o idoso.
Durante a prisão, os militares foram informados por populares que o suspeito teria se masturbado para outra criança do bairro, no dia 18 de novembro.
Após localizá-la, a segunda vítima, que tem 12 anos, contou que estaria lavando os pés em um mangueira, momento em que olhou para trás e viu o suspeito se masturbando. A criança contou o caso à mãe, que ficou com medo de denunciar o idoso por temer retaliações por parte dele.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Confresa, que vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.