Da Redação
Um homem suspeito de estelionato qualificado praticado contra uma idosa foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quinta-feira (01), após investigações conduzidas pelo Núcleo de Combate à Violência Contra a Mulher de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).
O suspeito, de 40 anos, estava em um relacionamento amoroso com a vítima, de 64 anos, e foi preso, em flagrante, no momento em que fazia transferências da conta bancária da vítima para a sua. A prisão do suspeito ocorreu dentro da agência bancária.
Segundo informações, o homem se aproveitava de uma deficiência mental da vítima para efetuar saques em valores e se apropriar do patrimônio da idosa.
Leia mais:
Filho de ex-governador Silval Barbosa é preso em blitz da Lei Seca; veja vídeo
As investigações apontaram que o suspeito já estaria na quarta tentativa de transferir valores da conta da vítima para sua, movimentando uma quantia superior a R$ 400 mil. Ainda, que ele também adquiriu uma camionete, avaliada em mais de R$ 200 mil, com rendimentos da vítima.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde, após ser interrogado pelo delegado Paulo Brambila, foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.