DA REDAÇÃO
Na manhã desta terça-feira (1), uma funcionária de limpeza de 45 anos da Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães relatou ter sido alvo de comentários inapropriados por um investigador de 62 anos. Segundo a mulher, por volta das 7h, enquanto limpava a recepção, o investigador abordou-a perguntando quantos filhos ela tinha, afirmando saber que ela era mãe de muitos.
Sentindo-se desconfortável, a funcionária questionou o motivo da pergunta. O investigador respondeu de maneira inusitada.
Abalada, ela tentou se afastar para continuar o trabalho na cozinha, mas o investigador a seguiu, observando-a em silêncio.
Quando a funcionária informou que estava terminando de coar café para levar aos presos, o investigador se aproximou e tocou suas nádegas. Assustada, a mulher derramou café em sua roupa e questionou a atitude dele, recebendo como resposta um comentário desrespeitoso.
LEIA MAIS:
Piracema começa nesta terça e vai até 31 de janeiro
Após o ocorrido, o investigador deixou a cozinha, enquanto a funcionária, profundamente constrangida, começou a chorar. Ela expressou o desejo de ter reagido à situação na hora, apesar do choque.
A situação será investigada pelas autoridades competentes.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.