DA REDAÇÃO
O resultado do exame de necropsia feito no corpo de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), constatou que ela foi vítima de 34 golpes de arma branca. Raquel foi encontrada morta, pelo próprio pai, na manhã de sexta-feira (19), no sítio onde morava, no município de Nova Mutum.
De acordo com a Polícia Civil, a casa da vítima estava revirada, com sinais de violência, onde uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta, Honda CG Fan, vermelha, levada do local. Veja fotos do local do crime no final da matéria.
Segundo o site Gazeta Digital, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) destacou que, além dos golpes causados pelo assassino, há também marcas que dão indícios de que Raquel tentou se defender do ataque.
Leia mais:
Polícia Civil descarta envolvimento de ex-marido na morte de filha de deputado
Na noite de sexta-feira (19) a Polícia Civil descartou, preliminarmente, o envolvimento do ex-marido de Raquel no crime. Ele havia sido encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, mas foi liberado.
Em suas redes sociais, Gilberto Cattani agradeceu o apoio que ele e sua família tem recebido. “Este sem dúvida é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Que Deus possa confortar e proteger a todos nós”, desabafou o deputado.
O sepultamento de Raquel está marcado para a tarde deste sábado (20), no município de Lucas do Rio Verde.
Ver essa foto no Instagram
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.