ALLAN PEREIRA
Da Redação
Informações divulgadas pela Polícia Civil apontam que a empresária e produtora rural Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi causados por uma arma branca, como uma faca, e não por disparos de arma de fogo como se foi divulgado inicialmente. Ela foi encontrada morta pelo próprio pai parlamentar na manhã desta sexta-feira (19).
Segundo a Polícia Civil, investigadores continuam em diligências no sítio da emprésaria, no assentamento Pontal do Marape, no município de Nova Mutum, para início da apuração do crime.
O corpo de Raquel foi encontrado dentro de um dos quartos da residência. Aparentemente, ela apresentava um ferimento possivelmente causado por arma branca. A casa também apresentava sinais de violência - uma televisão foi encontrada quebrada, e uma motocicleta e um celular da vítima foram levados do local.
A Polícia Civil informa que o ex-marido da vítima não está detido. Ele se apresentou na casa onde ocorreu o crime e também será ouvido. Ele ainda não é considerado suspeito.
Policiais da Delegacias de Nova Mutum continuam no local reunindo informações que possam esclarecer a dinâmica do crime. As equipes policiais estão ouvindo pessoas ligadas à vítima, entre familiares e vizinhos.
"A prioridade da Polícia Civil neste momento é reunir o máximo de informações e aguardar o encerramento dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) no local, que poderá apontar que ferimentos causaram o óbito da vítima", destacou a corporação em nota.
Leia mais:
Bolsonaro presta solidariedade a Cattani pela perda da filha
Suspeito, ex-marido de filha de deputado se apresenta e é levado a delegacia
Mauro determina força-tarefa para esclarecer morte de filha de deputado
Filha de Cattani é assassinada a tiros no interior de MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.