CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Araci Gomes de Jesus Oliveira, de 76 anos, mãe de José Luiz de Oliveira, de 59 anos e Adilaine de Oliveira, de 43 anos, morreram em um acidente de trânsito na BR-070, na Serra do Mangaval, em Cáceres, envolvendo um caminhão semirreboque e um veículo de passeio. O caso aconteceu na quinta-feira (31).
Segundo a Polícia Civil, no local do acidente, foi possível constatar que o caminhão Volvo estava subindo a serra sentido Cuiabá/Cáceres enquanto o Fiat Uno seguia sentido Cáceres/Cuiabá, onde o caminhão estava na sua pista e o carro de passeio na contramão.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, ajudou na remoção dos corpos, presos nas ferragens e constatou a morte das três vítimas, sendo uma mãe e seus dois filhos. O carro estava completamente danificado.
Leia mais:
Homem é executado com mais de 10 tiros
Em relato aos policiais, o motorista do caminhão disse que carregou a carreta e estava se deslocando para uma fazenda na cidade de Pontes e Lacerda, momento em que estava subindo a Serra do Mangaval, quase no final da subida, quando repentinamente o Fiat Uno, que vinha na direção contrária invadiu a pista e bateu de frente com o caminhão.
Foram realizados os trabalhos de praxe pela Politec, sendo retirados os corpos das vítimas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o IML.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.