CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Uma cesta básica e dois frangos inteiros. Essa foi a assistência dada pela prefeitura de Poconé, após a morte de Alexandre Ramos de Arruda que faleceu na noite de quarta-feira (7) ao ser atingido por um carro oficial da prefeitura, na rodovia MT-160, próximo a comunidade Três Manilhas.
Segundo informações dos familiares, o translado e o caixão foram financiados pela prefeitura, mas a prefeitura não pagou pelo embalsamento do corpo de Alexandre, no valor de R$1500,00 e a vítima será enterrada em caixão lacrado.
Leia mais:
Carro rebocado é atingido por Amarok e motorista morre
A família da vítima pediu para que a prefeitura pagasse o emabalsamento, mas representantes do município não pagaram o valor.
Alexandre estava em um veículo com carretinha que era rebocado por um segundo automóvel, quando foi atingido pela caminhonete Amarok que pertence à Prefeitura de Poconé.
Outro lado
A reportagem do Midiajur entrou em contato com a prefeitura de Poconé sobre o caso, mas até o momemnto nenhuma reposta foi enviada.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
eliene dos santos 09/06/2023
pois isso é verdade ele è o meu marido
Rita de Cássia 09/06/2023
Meu Deus!!!QUE ABSURDO!!!CADÉ O ADESIVO DA AMAROK QUE É OBRIGATÓRIO EM CARROS PÚBLICOS?O CARRO DA OREFEITURA EM ALTA VELOCIDADE, CADÊ O MP E OS VEREADORES DESSA CIDADE, NÃO EXISTEM?
2 comentários