CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Osmar Augusto da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros em frente a própria residência, no município de Nobres, na noite de quinta-feira (22). Segundo testemunhas, mesmo após a morte da vítima, os suspeitos continuaram atirando no corpo caído ao chão.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h48 na Rua Niva Matos de Oliveira. No local, havia o corpo de Osmar, alvejado. Os militares localizaram diversos estojos calibre 9mm próximo a vítima.
Conforme boletim de ocorrência, moradores, que preferiram não se identificar, disseram que um carro, que seguia sentido bairro Centro, se aproximou de Osmar e os suspeitos que estavam no veículo atiraram contra a vítima.
Leia mais:
Homem mata atual companheiro de ex-esposa a facadas em MT
Uma das testemunhas chegou a dizer, que mesmo vendo que Osmar estava morto, os suspeitos continuaram atirando no corpo caído ao chão. Logo em seguida, o carro fez o retorno e fugiu sentido bairro São José.
Questionados sobre o modelo, marca e cor do veículo, os moradores disseram não saber. Após consulta no sistema, os agentes descobriram que Osmar tinha diversas passagens criminais. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.