LÁZARO THOR
O enteado do prefeito de Poconé, Tatá Amaral, foi preso nesta terça-feira (22) por roubo de gado. O suspeito Luiz Felipe, cujo sobrenome não foi divulgado, foi detido pela Polícia Militar no município de Rosário Oeste (103 Km de Cuiabá).
O crime ocorreu na Fazenda São Clemente, de acordo com informações obtidas pelo Midiajur. A PM recebeu uma denúncia anônima informando que um suspeito estava tentando negociar 130 cabeças de gado oriundo de roubo.
Quando foram ao local, os policiais militares notaram que o gado tinha as mesmas marcas de animais que foram roubados em propriedade próxima dali.
Leia mais:
Vídeo mostra suspeito de incendiar caminhão apanhando ao ser preso pela PM
Os policiais então avistaram um Nissan Versa preto, onde estavam os supostos assaltantes. Ao abordar os suspeitos, entre eles o enteado do prefeito, a PM verificou que possuíam duas armas de fogo do tipo pistolas.
Além disso, os policiais verificaram que havia uma terceira pessoa que dava suporte a dupla. A suspeita estaria localizada em Várzea Grande, mas ainda não foi presa.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Jacy 23/11/2022
Bom dia. Que triste, tendo um padrasto e uma que concerta lhe deu condição de vida. Acho que não tinha por que, entrar no mundo do crime
1 comentários