LÁZARO THOR
Um homem de 44 anos, que se identificou como empresário, foi preso às 22h30 da última sexta-feira (13) no município de Jauru (409 Km de Cuiabá) depois de pilotar sua moto de forma arriscada e com sinais de embriaguez.
Segundo o registro da ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), o empresário reclamou da abordagem e chegou a ironizar os policiais. "Por que vocês não vão prender quem é do PCC e do Comando Vermelho?", questionou o suspeito.
Conforme o registro, o suspeito foi detido depois que policiais verificaram que ele andava em zigue-zague com sua moto. O homem estacionou em frente à Lanchonete Petiskão, quando os policiais o pararam.
Leia mais:
Ministério Público vai investigar uso de dinheiro público em rodeio com fala homofóbica
Parque do Cristalino tem 10 pedidos de garimpo de ouro feitos por ex-assessor da Metamat
O empresário tinha duas latas de cerveja Brahma no bolso. Ao ser chamado para ir até a delegacia, ele começou a ficar irritado e dizendo que só faria teste do bafômetro se todos na lanchonete também fizessem.
"Vocês não me conhecem, estou na cidade há 3 meses", teria dito o homem". Já na delegacia, ele se recusou a entrar pelo portão da frente e teve que ser imobilizado pelos policiais.
Em uma nova revista, os militares encontraram no bolso de sua camisa um invólucro que, segundo o registro policial, aparentou ser droga do tipo cocaína.
"Eu vou ficar preso uns 4 meses, mas quando eu sair vocês vão ver", repetia o suspeito abordado. Na cela, o homem continuou gritando e reclamando.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.