MIKHAIL FAVALESSA
Da Redação
A empresária Maria Angélica Caixeta Gontijo foi identificada como a mulher presa pela Polícia Civil nesta quarta-feira (20) como suposta mandante do assassinato do advogado Roberto Zampieri. A informação foi confirmada por uma fonte à reportagem do Midiajur.
Gontijo foi presa em Patos de Minas, Minas Gerais, e estaria com uma pistola 9 mm no momento da prisão. A arma tem o mesmo calibre daquela utilizada para matar Zampieri.
Também nesta quarta foi preso o suposto executor do crime, identificado como Antônio Gomes da Silva. A Polícia Civil prendeu o atirador em Santa Luzia, cidade na região metropolina de Belo Horizonte, também em Minas Gerais.
Leia mais:
Polícia prende assassino do advogado Roberto Zampieri
Possível mandante do assassinato de advogado também foi presa em Minas Gerais
As investigações são conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), que encaminhou uma equipe a Minas Gerais para acompanhar as prisões.
Roberto Zampieri foi morto em 5 de dezembro quando saía do escritório de advocacia de sua propriedade no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ele foi executado enquanto estava dentro de uma Fiat Toro por um atirador que chegou de surpresa e com uma pistola dentro de uma caixa de isopor.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.