MIKHAIL FAVALESSA
Da Redação
José Roberto Weber dos Santos, diretor da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT), foi preso em uma blitz da Lei Seca na madrugada da última sexta-feira (9). Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
De acordo com informações recebidas pelo Midiajur, pouco das da 01h na madrugada de quinta-feira (8) para a sexta-feira, a blitz estava montada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como Avenida do CPA, na altura do Jardim Aclimação.
Weber dirigia um Toyota Corolla. Ele estava com a habilitação em dia.
Os agentes convidaram o diretor da Desenvolve MT a fazer o exame do bafômetro, o que foi recusado por Weber. Um dos policiais militares que acompanhavam a abordagem identificou "sinais evidentes de embriaguez como sonolência, olhos vermelhos, odor etílico".
O diretor foi encaminhado à delegacia, e o delegado Vinicius de Assis Nazario estipulou fiança de R$ 2,4 mil. O diretor foi liberado em seguida.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.