LÁZARO THOR
O diretor da Policlínica do Pedra 90, Ederson Matos, de 37 anos, faleceu na noite deste sábado (03) após ser baleado em seu comércio, em Cuiabá.
Um amigo de Ederson, que estava no local, também foi ferido pelos tiros, mas ele foi medicado e liberado.
A prefeitura de Cuiabá publicou nota sobre a morte do diretor, ressaltando que ele estava há dois anos à frente da policlínica.
“Foi com muita dor e com uma imensa tristeza que recebi a notícia da morte do amigo Ederson, coordenador da Policlínica do Pedra 90. Com o coração desolado, peço a Deus muita força para a família. Que Ele possa consolar e dar o conforto necessário a todos para superar esse momento de profundo sofrimento”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro, ao lamentar a morte do coordenador.
À frente da Policlínica do Pedra 90 há cerca de 2 anos, Ederson atuou como enfermeiro no local por cerca de 6 anos, antes de ser coordenador. Muito querido pela comunidade do bairro, ele tinha 37 anos e deixa esposa e três filhos.
A secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend também lamentou profundamente a morte do coordenador.
“Nunca estamos preparados para perder alguém querido, sobretudo em circunstâncias tão violentas. Ederson era um coordenador exemplar, comprometido e muito humano com os pacientes. Neste momento, meus pensamentos e orações estão direcionadas à família e aos colegas da Policlínica, que são as pessoas que mais conviviam com o Ederson. Tenho certeza de que sua memória ficará no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, lamentou Suelen.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.