ALLAN PEREIRA
Da Redação
O restaurante Coco Bambu Cuiabá demitiu o gerente de 35 anos, preso sob a acusação de importunar sexualmente uma funcionária, uma adolescente de 17 anos, durante o horário de trabalho no final da noite do último domingo (23).
Em nota, o restaurante afirma que "foram adotadas todas as medidas que estavam ao nosso alcance, inclusive o imediato desligamento deste funcionário" depois de tomar conhecimento da prisão do suspeito.
"Estamos prestando todo apoio à nossa colaboradora e estaremos à disposição das autoridades para contribuir com as informações necessárias no curso da apuração dos fatos pela justiça", pontua.
Leia mais:
Gerente do Coco Bambu é preso após ser acusado de assediar sexualmente funcionária
De acordo com informações obtidas pelo Midiajur, a vítima chamou a polícia após o gerente pedir para que a vítima fosse buscar refrigerantes na câmara fria, localizada no piso superior.
A adolescente relatou para a polícia que desconfiou da atitude da gerente, mas obedeceu o pedido. Quando chegou lá, ele teria fechado a porta, colocado o pênis para fora da calça e pedido para que ela tocasse o órgão. Ela contou que dizia que não queria a todo instante.
A funcionária relatou à polícia que sofria com as "investidas" do gerente e que trabalhava no local há pouco tempo.
O suspeito foi preso no estacionamento enquanto se preparava para fugir na sua moto. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.