CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na madrugada deste domingo (31) três crianças de 1, 3 e 4 anos foram encontradas sozinhas e trancadas em uma residência, no município de Campos de Júlio. Segundo informações policiais, a casa estava bagunçada e as crianças com fome e frio. Os pais, de 26 e 29 anos, foram presos após serem encontrados em uma festa de fim de ano, na praça da cidade.
A Polícia Militar foi acionada por volta da meia noite, no cruzamento entre as ruas Rio Branco e N, no bairro Centro. De acordo com a denúncia, havia uma criança na janela da casa pedindo socorro.
No local, os militares conseguiram ver três crianças pela janela, que estavam sentadas no sofá e chorando desesperadamente, sendo duas meninas de 4 e 1 ano e um menino de 3 anos. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e enquanto aguardavam tentaram entrar na residência, que estava com a porta trancada, então precisaram arrombá-la para abrir.
Leia mais:
Radialista morre em acidente entre Gol e carreta na BR-163 em Sinop
Conforme boletim de ocorrência, a casa, de três cômodos, estava completamente bagunçada e todas as crianças estavam com medo, sentindo frio e não tinham comida nem água. De acordo com a PM, havia uma faca, em cima de uma mesa, que era de fácil acesso. Os policiais pegaram as crianças e as levaram até o Pelotão da Polícia Militar, onde estavam os agentes do Conselho Tutelar.
Após uma ronda pela região e a descrição dos suspeitos, a PM conseguiu localizar os pais das crianças na Praça Doriudo Neves, onde estava acontecendo o “Show da Virada” e os encaminhou à delegacia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Janete 31/12/2023
E o que será feito pra ajudar essas crianças? Como eu estou cansada de ver matérias desse tipo. E resultado.....as crianças sempre voltam para o jesmo lugar, para as mesmas pessoas .....ou seja? Nada. Nada . Nada. E assim caminha a humanidade........
1 comentários