CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o ex-policial militar Almir Monteiro dos Reis, de 49 anos, sai de sua casa, na manhã de domingo (13), com o veículo da advogada Cristiane Fonseca Castrillon. Ele estaria indo desovar o corpo da vítima naquele momento.
Cristiane foi encontrada, dentro de seu veículo, um Jeep Renegade, com diversas lesões pelo corpo, no fim da tarde de domingo, próximo ao Parque das Águas, em Cuiabá. O irmão da vítima foi o responsável por encontrá-la, utilizando um aplicativo de rastreamento no celular, depois de não conseguir entrar em contato com a irmã.
A princípio, o ex-policial afirmou que havia passado a noite, depois de tê-la conhecido em um bar, próximo à Arena Pantanal e que depois a teria deixado no Parque Mãe Bonifácia. Entretanto, após ser pressionado pelos policiais, Almir confessou ter matado a advogada.
Leia mais:
Advogada é encontrada morta em carro; ex-PM é preso e confessa assassinato
Suspeito de matar advogada é ex-policial espulso da corporação por roubo e formação de quadrilha
Veja momento em que ex-PM é preso em Cuiabá
O suspeito foi preso por volta das 22 horas de domingo (13) pela Polícia Civil. Na segunda-feira (14), a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva durante audiência de custódia na 6ª Vara Criminal de Cuiabá.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.