LETICIA AVALOS
Da Redação
Um mecânico de 60 anos acusou um policial militar de tê-lo agredido com um soco no rosto na tarde desta terça-feira (14), no bairro Marajoara, em Várzea Grande, área metropolitana de Cuiabá. A denúncia foi feita à Polícia Civil logo após o incidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no meio de um trajeto para buscar uma peça de carro quando foi abordado por PMs, que o fizeram descer da motocicleta que conduzia.
Nesse momento, um dos policiais ordenou que a vítima abrisse as pernas, mas o idoso respondeu que não seria possível porque as suas calças estavam muito apertadas.
Leia mais:
Polícia encontra quase meia tonelada de drogas escondidas em caminhão
Vítima leva facadas por causa de dívida de R$ 50 em VG
Adolescentes são flagradas furtando produtos da Lojas Americanas
Em seguida, o agente pediu para a vítima colocar as mãos atrás da cabeça, o que foi obedecido. No entanto, em determinado momento o idoso se virou e quando voltou foi atingido com um soco no rosto.
A agressão causou hematomas no lado esquerdo da face do mecânico.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Naco 15/01/2025
Isso tem que parar essas agressões feita por parte de PMs desqualificados e sem preparo. Cadê a corregedoria para poder abrir uma sindicância para apurar ato ilícito.
1 comentários