DA REDAÇÃO
No dia 14 de janeiro de 2024, por volta das 16h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização na BR-364, no município de Alto Garças, quando abordou um caminhão Durante a ação, o cão farejador K9 Zion foi utilizado e sinalizou a presença de entorpecentes na cabine do veículo.
Após buscas no local onde o cão sinalizou, os policiais localizaram tabletes de drogas escondidos sob a cama da cabine. A pesagem preliminar indicou 15,87 quilos de cloridrato de cocaína, 10,4 quilos de pasta base de cocaína e 20,55 quilos de skunk, totalizando 46,82 quilos de drogas. Além disso, foram encontradas duas cartelas de medicamentos conhecidos como rebites, com 30 comprimidos no total.
O condutor informou que foi abordado em um posto de combustível na BR-163 e aceitou transportar o material ilícito de Rondonópolis até Rio Verde/GO em troca de uma quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão. O veículo, o material ilícito e outros itens apreendidos, foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil em Alto Garças.
Leia mais:
Homem é morto a tiros enquanto caminhava na rua em MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.