ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Diego Wesley Urives de Arruda, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (26). A vítima estava em uma confraternização familiar no bairro Mario Raiter, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Ele tinha 34 anos.
Segundo informações da Polícia Civil e Militar, durante a ação criminosa, os disparos também teriam atingido um menino de 7 anos e seu pai, de 29 anos. O quadro deles é considerado estável. Elas não correm risco de morte.
A esposa de Diego contou que estava na casa do seu irmão para uma confraternização familiar, quando passou uma moto com dois ocupantes em baixa velocidade, na frente da residência.
Leia mais:
Policial militar e Policial rodoviário trocam tiros perto de condomínio de luxo
Filha de 15 anos mata mãe a facadas após discussão entre as duas
Um deles desceu da moto, caminhou pelo lado do muro de fora de casa e efetuou vários disparos em direção às vítimas.
Após os tiros, o suspeito saiu correndo e subiu na garupa da moto. O comparsa saiu em alta velocidade. Eles não foram identificados.
Os familiares acionaram a Polícia Militar, que chamou o Corpo de Bombeiros. A morte de Daniel foi confirmada pelos militares, mas a família resolveu levá-lo a um hospital em um carro particular. Na unidade hospitalar, o óbito foi reiterado pelos médicos.
As outras duas vítimas foram levadas até o Hospital Regional de Sorriso pelos bombeiros.
A casa da vítima passou por perícia. O corpo de Diego vai passar por exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Eduardo Daniel 27/02/2023
Será que são cacs também? que agora quem dispara arma nunca é bandido sempre é cac.
1 comentários