Da Redação
Na madrugada desta sexta-feira (04) um homem tentava assaltar a conveniência do Posto Idaza, na Avenida da FEB em Várzea Grande, quando sua arma disparou involuntariamente e o tiro acertou a região da virilha.
De acordo com informações recebidas pelo Midiajur, a vítima do roubo informou que dois suspeitos anunciaram o roubo e levaram cerca de R$ 450,00 em dinheiro e um celular Redmi 9.
Em seguida, a Polícia Militar foi informada que um homem deu entrada no Pronto Soccorro por disparo de arma de fogo. O suspeito de iniciais M.A.L. foi encaminhado direto para o centro cirúrgico.
Leia mais:
Apresentador é alvo de ataques após interromper pedido de "intervenção"
Ele foi atingido na região da bexiga, próximo ao órgão genital. O suspeito contou aos policais que fazia o roubo com outro comparsa no Posto Idaza e durante a fuga a arma de fogo disparou acidentalmente contra si mesmo ao guardá-la na cintura.
A dupla usou um veículo Fiab Mobi de cor vermelha para dar apoio ao roubo.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.