ALLAN PEREIRA
Da Redação
O empresário José Pereira de Souza, 72 anos, foi morto a facadas por dois criminosos durante uma tentativa de assalto a um hotel de sua propriedade no município de Pedra Preta. Durante a ação criminosa, a filha da vítima conseguiu matar um dos assaltantes com um disparo de arma de fogo na cabeça. O caso ocorreu no final da madrugada desta quinta-feira (22).
Segundo informações da Polícia Civil, uma funcionária do hotel ligou para a Polícia Militar e relatou que o estabelecimento estava sendo assaltado por dois homens armados, por volta das 4 horas da madrugada.
Todos estavam dormindo quando os assaltantes invadiram o hotel. Pouco depois da invasão, familiares, hóspedes e funcionários ouviram o grito de socorro de José Pereira de Souza. A filha foi socorrer o pai e se deparou com os assaltantes com arma em punho.
Os suspeitos atiraram contra a jovem, que também estava em posse de uma arma. Ela revidou os disparos atingindo um dos assaltantes. O outro fugiu ao ver o comparsa sendo alvejado.
Após o assaltante cair alvejado, a filha verificou que o pai estava amordaçado, com várias perfurações de golpes de faca e já sem vida. O corpo estava no corredor do hotel. A jovem também foi atingida com um tiro de raspão na cabeça, foi encaminhada ao hospital e não corre risco de vida.
Já o suspeito que foi atingido pelo disparo de arma de fogo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal. Ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Ele não foi identificado.
O outro assaltante não foi localizado. A Polícia Civil e a Politec estiveram no local para o início das investigações. O caso é investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.