DA REDAÇÃO
Policiais penais da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, flagraram um advogado, de 45 anos, tentando levar dezenas de pacotes de cigarro para dentro da unidade prisional, na tarde desta segunda-feira (24.2).
Os cigarros, divididos em pequenos pacotes e fora das embalagens originais, estavam camuflados no forro do paletó do profissional.
Ao passar pelo escâner corporal, o equipamento apontou volumes na roupa do advogado. Durante a revista, foram encontrados cigarros, num total de 1,2 quilo.
Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o fato, que será encaminhado à Comissão de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso.
Leia mais:
Enteado de influenciador é espancado e morto em MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Luis 25/02/2025
Tinha que ofereer antes pro dono do mercadinho que tem la dentro. Tentou desviar, ta ai. kk
Pedro 25/02/2025
Sem novidades. Apenas um office boy da facção fazendo seu papel. Até quando vão manter essas \"prerrogativas\" para encobrir maracutaias entre advogados e bandidos. Tudo tem que ser gravado e filmado.
2 comentários