CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais D.M.R., foi internado em um hospital no município de Nobres, após ser atingido por um tiro de arma de fogo no braço direito na noite deste domingo (16).
De acordo com a Polícia Militar, fotos do adolescente, publicadas nas redes sociais, mostram o mesmo fazendo símbolos com as mãos em apologia à facção criminosa Comando Vermelho (CV), junto de outros colegas.
Segundo as informações policiais, a vítima havia chegado recentemente a cidade e estava com amigos, quando o suspeito atirou enquanto dirigia uma moto.
Leia mais:
Jovem é morto a tiros por dupla de atiradores no interior
A Polícia Militar compareceu até a unidade médica por volta das 21h25 e conversou com a vítima, que estava acompanhada de familiares.
Durante relato, o jovem informou que estava com um grupo de amigos no bairro Jardim Petrópolis, próximo ao bar La Bodega do Negão, quando um motoqueiro passou por eles e atirou por diversas vezes. O menor informou aos policiais que não sabe a motivação do crime, pois não tem rixa com ninguém. Além disso, disse não saber a direção em que o suspeito fugiu.
Os militares foram até o local do crime, mas não encontraram nenhuma pista. Foram realizadas rondas na região, porém nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.