ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Adolescente de 13 anos foi agredida e torturada por conhecidas durante a madrugada desta quarta-feira (11), em Barra do Garças (513 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada pedido por socorro na rua com diversos hematomas.
Segundo informações, a polícia foi acionada por volta das 4h30 da manhã para atender a uma ocorrência em que uma adolescente estava pedindo ajuda aos moradores da região.
No local, os agentes encontraram a vítima em estado de desespero, com a blusa ensanguentada e diversos hematomas e ferimentos pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a jovem para atendimento médico.
A adolescente relatou aos agentes que estava consumindo bebida alcoólica na companhia de outras duas garotas. Durante a madrugada, elas discutiram sobre dinheiro para comprar drogas.
Leia mais:
Mãe se prostituía em casa e filhas de 9 e 6 acabavam sendo abusadas
Enquanto estavam próximas a um posto de combustível, a adolescente foi arrastada pelas amigas, que a imobilizaram amarrando suas mãos com um cabo de celular.
As suspeitas tiram suas roupas e gravaram vídeos que ameaçaram compartilhar nas redes sociais. Depois, colocaram um pano em sua cabeça e iniciaram as agressões com socos e chutes. A menor ainda teve sua cabeça batida no asfalto.
Ao final, a adolescente foi deixada em um barraco, onde relatou ter aguardado até que as suspeitas se afastassem para conseguir pedir ajuda nas ruas.
A polícia realizou rondas na região, mas não obteve êxito em localizar as suspeitas. A jovem foi encaminhada para atendimento médico, e o caso segue sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.