DA ASSESSORIA
Cuiabá Esporte Clube
Confronto decisivo para o Dourado na Copa Verde! O Cuiabá recebe o Porto Velho-RO nesta quarta-feira (06), na Arena Pantanal, em confronto único e eliminatório válido pelas oitavas de final da competição regional. A partida terá transmissão da TV Cuiabá (Youtube).
Para avançar, o Dourado precisa de uma vitória simples. Empate no tempo normal leva a decisão para as penalidades. Quem avançar, enfrenta, nas quartas de final, o vencedor do duelo entre Brasiliense e Ceilândia-DF, que também se enfrentam nesta quarta-feira, na Boca do Jacaré, em Brasília.
“Aproveitamos ao máximo esse período sem jogos, o que precisava acertar foi acertado para essas competições que sabemos que a exigência e o risco são altos. Não tem margem pra erro. Mas esse grupo é trabalhador e humilde, sempre vamos entrar concentrados pois esses jogos exigem esse nível. Esse jogo de quarta-feira é de ‘mata’. Temos que entrar e competir, sempre em busca das vitórias”, afirmou o volante Lucas Mineiro.
Leia mais:
Cuiabá contrata gerente geral das categorias de base
Sob o comando do auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel, o Cuiabá encerrou a preparação para a partida contra o Porto Velho na manhã desta terça-feira, com um treinamento tático no CT Manoel Dresch. O confronto com o time de Rondônia é o primeiro de uma série de jogos decisivos que o Dourado vai enfrentar nas próximas semanas – no dia 12, encara a Portuguesa-RJ, no Rio de Janeiro, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na sequência, inicia a disputa das semifinais do Campeonato Mato-grossense.
DETALHES DA PARTIDA
Arbitragem
Árbitro: Olivaldo José Alves Moares (PA)
Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes (PA) e Tânia Lopes da Silva (PA)
Quarto árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira (MT)
DESFALQUE: Denilson (recondicionamento físico)
SUSPENSOS: ninguém
TRANSMISSÃO: TV Cuiabá (Youtube)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.